"SOS Internet" - Conexões limitadas e prioridades.

Atualizado: 18 de Out de 2020


Antes de tudo, muito obrigado a todo mundo que está ouvindo e compartilhando a música "SOS Internet"! É o primeiro single do nosso EP "Output" que será lançado no final desse mês.


A história dessa música começa em abril quando lançamos uma versão demo no youtube. De lá pra cá tanta coisa mudou no decorrer da pandemia, que a letra ganhou novos sentidos e novos versos. Dei uma entrevista pro Minuto Iindie falando sobre essas mudanças, sobre o uso de internet no Brasil e como isso afeta o processo criativo.


Queria dizer que a banda está com uma saudade enorme de tocar. Não por acaso na letra os versos ganharam o complemento "sinto saudades...do palco, da praça". Até brinquei com amigos que meu nervosismo antes de subir no palco deve ter sumido por completo, nervoso mesmo é não ter palco.


Essa é um pouco a reflexão que a música faz. Das nossas limitações, prioridades e perspectivas, quais estão realmente ajustadas à realidade? A Internet faz parte da nossa vida e é uma ferramenta incrível de conectar pessoas. Como estão essas conexões?

Falando em limitações, "SOS Internet" foi inteiramente gravada durante a quarentena, com os equipamentos que tenho em casa, e a mixagem e masterizaçaão do Carlos Bechet também foram feitas na casa dele. No decorrer da semana vamos mostrar mais do processo de criação nas nossas redes! Fique ligado e assita o Lyric Video ou escute pelos links de do streamming: Spotify

Deezer, Apple Music


Luis vidal


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo