Atenção


De uma maneira ou de outra, estamos sempre querendo, disputando ou sendo alvo da atenção. Tudo faz parte desse outro jogo. Quem dá as cartas são os algoritmos. Muito conteúdo, muita concorrência, muita informação. A música soa como calmaria necessária e é uma ótima ferramenta contra a ansiedade.

A Olívia não tenta explicar nada, apenas expõe aquilo que pensa de forma ativa porque acredita que precisamos nos manter ativos de mente e coração. Exercitar os músculos e a criatividade dos fios de cabelo à ponta do dedão. "Repetidas batidas saídas de meu coração Explodem, expulsam, expurgam, explanam uma sensação Suspeito que seja saudade da sombra que faço no chão O sol da sacada somente não basta pra esta missão Anseio um abraço, um amasso ao seu lado é mais que um refrão Assisto uma série sem nenhum sentido só pra distração Alegra o meu dia a literatura da aliteração Eu nunca desligo Desgrudo ou desprendo A minha atenção"


ATENÇÃO é um jogo de palavras especialmente selecionadas que acompanham uma melodia de 31 segundos. Utilizamos somente a voz, um violão distorcido com som de guitarra, uma cartolina verde limão e a vontade de se expressar.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo